domingo, 29 de novembro de 2009

BTT ou Estrada


Nos últimos tempos a bike de btt tem estado encostada, tenho previligiado as longas tiradas em estrada para meter kms nas pernas, no entanto este fim de semana tirei a desforra e sem dúvida que o BTT tem uma magia especial, julgo ser essa a razão para tanta gente praticar BTT. A sensação de liberdade de pudermos descobrir um trilho, sem saber muito bem o que nos espera, subir até ao alto de uma Montanha onde temos de aliar a técnica à força para o pé não ir ao chão, ou descer um single no meio da Serra são sensações únicas que só os amantes do BTT, conseguem descobrir.
O ir à aventura, a descoberta de locais recônditos com paisagens fantásticas esse é o espirito da Bicicleta de Montanha e sem dúvida que é algo que nunca se esquece.
Se tiverem oportunidade de ir à descoberta do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros numa bicicleta de BTT, não hesitem pois vai revelar-se uma experiência única, se precisarem de guia podem dar uma apitadela, pois terei todo o gosto em partilhar convosco alguns trilhos e paisagens magnificas.

3 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

E que serra!!! Somos uns priviligiados!!!

Anónimo disse...

vamos l´´a entao combinar isso.. tenho um grupo de 10 bttistas interessados em visitar essas paragens.
paulo fialho

sica disse...

Envia-me o teu contacto e combina-se uma data.