sábado, 19 de dezembro de 2009

MAUNÇA


Hoje de manhã comecei o treino com uma corrida pelo pinhal até à BTTERRA para ir buscar a bike que estava em convalescença, apesar das pernas doridas a luminosidade e o cheiro único dos pinheiros e terra molhada acompanharam-me e quando cheguei, lá estava a bike toda lavadinha à minha espera (não sabia o que a esperava).
Arranquei e antes da primeira hora já estava com vontade de voltar para casa (faltava motivação), então resolvi criar um objectivo que me motivasse a retirar rendimento do treino, olhei à volta e vi o ponto mais alto que a minha vista alcançava era a Maunça com as suas Antenas a piscar-me o olho, rapidamente arranjei motivação, subi, subi e continuei a subir, quando cheguei ao Marco Geodésico, olhei para baixo e pensei no que teria perdido se tivesse cedido à perguiça, depois foi disfrutar da descida e rolar até casa, estava feito mais um treino.

2 comentários:

Unknown disse...

Muitas vezes precisamos de uma força extra para conseguir o treino... tambem tento ter um objectivo, se nao fosse assim muitas vezes ficava em casa.. boa semana

Anónimo disse...

Hoje levei os batalhabikers à maunça, isso é que foi ver a malta sofrer.

CIRI