segunda-feira, 22 de abril de 2013

N2 ETAPA 2 TOUR GENESSE

Esta era a Etapa Rainha, a mais extensa 220 kms e quase 3000 mts de desnivel positivo impunham respeito e os empenos estavam sempre à espreita dos mais incautos. No entanto hoje o Team Genesse esteve ao mais alto nivel e todos passaram o desafio com distinção.
A etapa começou com um sobe e desce até chegarmos perto do IP3, depois tomámos uma decisão que se mostrou a mais correcta, fomos conhecer a ecopista do Dão que nos levou até Santa Comba Dão, um percurso magnifico pela antiga linha de caminho de ferro com o Mondego a acompanhar-nos na maioria do trajecto e um verde exuberante que nos entra pelos olhos e cria um ambiente quase mágico.
No final a ecopista termina sem aviso prévio e tivemos de fazer um pouco de ciclocross até à Estação de Caminho de Ferro.
Seguimos caminho e fomos fintando o IP3, revienga para a direita, revienga para a esquerda até à Barragem da Aguieira, é um espectáculo ver as albufeiras cheias, seguimos até Penacova e depois continuamos até Gois, e aí começou a verdadeira dureza, subidas de categoria especial e descidas de categoria extra, cerrámos os dentes e continuámos Pedrogão, Sertã outra subida de categira especial até Vila de Rei e finalmente chegámos ao nosso destino Abrantes.
Cansados , já jantados agora é hora da caminha.
Prémios do dia :

Prémio da vontade : Daniel
Prémio de Mérito e mais que tudo : Joca
Prémio da Montanha: Teo
Prémio de Equipa: Miguel ( mas já começou a contestação)

Abraço e até amanhã ( vai ser o tira teimas)

Sem comentários: