domingo, 5 de abril de 2009

VIII TRIATLO DA QUARTEIRA-CARLOS GRAVATA


A prova de hoje fez parte de uma semana excelente que só irá terminar amanhã ao acompanhar ao vivo a Prova da Taça da Europa, onde irão estar alguns dos melhores triatletas do mundo.
Aproveitei a semana de férias para treinar de forma diferente,natação em mar e corrida na areia, que gozo me deram os treinos, com tempo para dormir umas sestas e estar mais tempo com a familia.
A prova foi positiva, apesar de não estarem presentes os nossos melhores, convocados para a taça da Europa onde espero que amanhã façam um brilharete marcaram presença um grande número de Espanhois tornando a prova muito participada (cerca de 300 atletas) e competitiva.
A natação correu bem para o meu nivel actual com um parcial de 13'25'', a primeira transição nem por isso talvez fruto do cansaço no segmento de natação.
No segmento de ciclismo apesar do tempo não ser mau sei que se conseguir pegar na bike durante a semana, consigo melhorar, a corrida foi feita em ritmo crescente a correr um pouco acima dos 4'km, no final a 111ª posição.
Agora vêm aí provas mais longas, estou curioso para vêr como irão correr as coisas, acho que conseguirei melhorar os resultados em distâncias maiores, a vêr vamos.

1 comentário:

Lébre disse...

Vejo que não perdeu tempo em aproveitar as férias para treinar mais e muito bem...
o resultado parece bom parabens.
amanhã vou tentar treinar, já me sinto melhor depois de uma constante luta com gêlo e massagem...
bons treinos e continuação de boas provas.