quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E AGORA ?

Para além das felicitações que tenho recebido existe uma pergunta que muitas pessoas me fazem, e agora? Do género qual é o desafio que se segue?
Confesso que neste momento não tenho nada ainda em mente a não ser retomar os treinos, isto de dar umas braçadas no mar e fazer umas corridas na praia sabe muito bem, mas para quem está habituado à rotina dos treinos, parece que está a fazer falta acelerar os motores.
Até ao final da época ainda conto fazer dois Olimpicos e ajudar o Peniche AC a conquistar um lugar de destaque na recém criada Taça Porterra.
Depois vem o defeso onde quero fazer muitos kms tanto a correr como de bicicleta, para já penso em 2011 como um ano de consolidação aproveitando a muita e variada oferta de provas do Calendário Nacional, no entanto não fecho as portas a um novo desafio de TRIturismo, aceitam-se sugestões.

4 comentários:

Lébre disse...

olá sica(IRON-MEN),agora sim. Desculpa só agora mas nunca é tarde para se dar os parabens, estou muito orgulhoso pelo teu feito. Estás no meu topo dos grandes desportistas.Espero que tenhas umas boas férias e bom descanso, quando quizeres voltar aos treinos cá estarei para te ajudar no que for possivel.
ÈS UM HEROI-MEN...

João Correia disse...

Viva, Sica! Ainda não é este fds que farei valer o meu abraço sobre a tua pessoa, algo que anda a ser adiado até um dia. Tenho uma sugestão para ti, porque tb o é para mim, algo que anda a congeminar na minha carola e que tem a ver com a preparação tb para o triatlo, variante Porterra, mas noutras distâncias, e porque me parece um desafio interessante, quiçá engraçado. E a sugestão é...que tal um ultratrail ou trail ou simplesmente corrida na montanha, tipo homem de neanderthal?

Grande abraço, companheiro.

V. Ferreira disse...

Uma vez mais parabens pelo feito de Copenhaga. Parece-me que as sugestoes podem ser prejudiciais. No entanto o colega Joao Correia no post anterior sugeriu aquilo que eu conheço bem por dentro. Se achar por bem, tem uma boa oportunidade (curta e em versao fim-de-semana) de se interiorizar com o trail, sugiro o AX-Trail dias 25 e 26 Setembro, em Benfeita e Fajao, na Serra do Açor, Arganil. O site e www.axtrail.com
Vou la estar tb. Divirta-se.

V. Ferreira disse...

Ola e parabens + uma vez.
No seguimento da sugestao do Joao Correia temos no fim de Setembro o AX Trail, uma boa oportunidade para quem se iniciar. Sao provas curtas e com grande emoçao mt longe do alcatrao.
Site www.axtrail.com.
Depois tem no Arrimal uma prova de montanha com caracteristicas de trail. Uma Ultra tambem pode fazer, tem no dia 2 Outubro, em Barcelos, 50 kms de pura adrenalina.
Estou a disposiçao para qualquer coisa.
Um abraço