domingo, 30 de outubro de 2011

FINALMENTE

Com a época de Triatlo terminada, nada como umas provas de estrada para o corpo se manter ocupado. Como Triatleta amador com objectivos mas sem picos de forma ao longo do ano, resta-me aproveitar o tempo disponivel que tenho para fazer aquilo que mais gosto, treinar e competir.
Agora que entramos nos meses de Inverno nada como umas corridinhas e kms em cima da bicicleta, para que as coisas apareçam de forma natural daqui por uns meses.
Hoje foi dia de experimentar as novas sapatilhas ZOOT e devo dizer que a primeira impressão foi excelente, o facto de terem um revestimento interno sem qualquer costura, e uma adaptação ao pé excelente, faz com que se tenha a sensação de estar a correr de "pantufas".
A prova correu bem, finalmente corri uma "Meia" abaixo dos 4´/km, passagem aos 10 kms com 38´50" aos 15 kms 58´50" e um tempo final de 1h23m35s, na Meia Maratona de Almeirim que decorreu em simultâneo com a Taça de clubes Campeões Europeus.
Parece que finalmente e depois de algumas experiências também encontrei umas substitutas à altura das Asics Magic Racer que me acompanharam nos últimos 3 anos de provas.

5 comentários:

João Correia disse...

Vou já a "correr" (quer dizer, coxear) comprar umas pantufas dessas para quando puder voltar a dar ao xanato. Mas, abaixo dos 4'/km é fantástico! A uma semana da Maratona (penso que vais até lá/cá), é prometedor, se conseguires recuperar bem. Abraço.

sica disse...

Este ano não vou aí acima, fico-me pelas Meias-Maratonas daqui por 15 dias vou participar na Festa que é a Meia da Nazaré.

Hugo Gomes disse...

Parabéns pelo resultado Paulo!
Um abraço!

david caldeirao disse...

estás potente!!!
o melhor é nem descansares...
está visto que assim os resultados aparecem :-P

sica disse...

Obrigado Hugo pelas palavras de incentivo.
David eu estou a descansar, aliás não faço outra coisa ao longo do ano ;-).