sábado, 28 de janeiro de 2012

INICIO DE ÉPOCA

Estamos prestes a começar uma nova época que para mim é histórica, vou tornar-me um pele vermelha. Até aqui quem só visse o dorsal ou a touca azul podia pensar que se tratava de um jovem de 20 ou 30 anos, agora tornei-me num "proscrito", não irei livrar-me de num destes dias um puto passar por mim e dizer "sai da frente velhadas "  :-)
Estou feliz com este novo desafio, quem me conhece sabe que sou competitivo e pela primeira vez espero discutir os lugares do podium, não será seguramente nestas primeiras provas de Duatlo, mas quando chegarem os Triatlos apesar da forte concorrência, também quero entrar na luta.
Ao nivel colectivo a equipa do Peniche também se reforçou e estou certo que podemos discutir um lugar de relevo no novo formato do Campeonato Nacional de clubes.
Vamos lá então, começar da melhor forma, na Festa que é o Duatlo do Jamor.

3 comentários:

João Correia disse...

Finalmente, quebras o silêncio. No pódio já tu andas há muito. Só falta darem-te a medalha. É agora!
Noutro dia o Moura confessava-me que vocês prometeram-lhe a devolução dos subsídios tirados pelo governo e tal...
Assim não dá para competir convosco :))
Entra com o pé direito, vermelhinho.

sica disse...

No Peniche prometemos, uma mão cheia de esperança e um mar de ilusão.
Mas já entraram a ganhar 1-0 para o Fontegrada :-), como te disse podem ficar com a Taça.

david caldeirao disse...

oi!!! até o Louletano ficou à vossa frente ;-)
há estou a ver..., estão a guardar-se para o CNClubes :-P
não treines não..., agora é que o PDI vai começar a fazer efeito!!!