sábado, 2 de junho de 2012

TREINOS MATA SICA

Já é velho o ditado que diz: " o que não nos mata torna-nos mais fortes", neste momento estou a testar a veracidade da sabedoria popular, penso que daqui por uns tempos irei tirar as minhas ilações :-).
Uma coisa é certa quando treinamos acompanhados o empenho e principalmente o desempenho é largamente ultrapassado, quando temos a oportunidade de o fazer com os melhores, se formos atentos, empenhados, teimosos e tivermos vontade, acabamos por evoluir nem que seja por osmose :-) .
Nos últimos tempos tenho o previlégio de ter nas pistas ao lado o David e o Zé Miguel, espero que dentro em breve esteja com guelras e membranas interdigitais, para quem sofreu tantas transformações no corpo nos últimos anos, mais apêndice menos apêndice, são meros detalhes.
Cada vez mais, penso que a felicidade se alcança mais pelo caminho que fazemos do que pelos resultados alcançados, esses são pormenores que resultam da nossa forma de estar e acreditar. A melhor parte é sem dúvida o prazer que retiramos do caminho. Muito obrigado a todos os companheiros de viagem a começar na familia, passando pelo Mister Happyman, os meus companheiros de treino e todos os que me vão incentivando e me fazem acreditar que os limites são sempre temporários.

3 comentários:

Paulo Renato Santos disse...

epá... até me arrepio só de pensar quais vão ser os próximos objetivos que irás anunciar para a tua "carreira" :))

grande abraço!!!

david caldeirao disse...

os 1:30 aos 100m já está conquistado, bem como os 3:00 aos 200m, agora é só continuar e daqui a dois meses vais estar a fazer o objetivo de 15:00 aos 1000m ;) aperta contigo que andas folgado....
forte abraço

João Correia disse...

Sem dúvida, Paulo. Só há uma coisa que me deixa curioso: porque rejeitas tanto participar no triatlo mais antigo de Portugal e logo em "casa"? Forte abraço, companheiro.