terça-feira, 18 de setembro de 2012

Campeonato Nacional de Triatlo

O fim de semana foi de más sensações e bons resultados.
A prova do Campeonato Nacional Individual não correu da forma que esperava, durante os segmentos de ciclismo e grande parte da corrida não me consegui soltar e parecia que estava a mover uma montanha, valeu o resultado 2º lugar nos V1.
No Domingo senti-me bem melhor e ajudei a equipa a conquistar o Triplete (vencedores em veteranos das estafetas do Campeonato Nacional de clubes de Duatlo, Aquatlo e finalmente Triatlo).
Para fechar com chave de Ouro no final das 20 etapas que constituiam o Campeonato Nacional de Clubes terminámos em 6º lugar meio de 56 equipas participantes.

6 comentários:

tudo_nice disse...

O que te falta em triatlo tens em jeito para segurar objectos fálicos nas mãos... :P

david caldeirao disse...

mas tu este ano não largas o podio!? :P
quer dizer que o Peniche tem os melhores Tri_Velhotes do triatlo, duatlo e até aquatlo nacional!!! mais o 6º lugar no CNEquipas, mais um triatleta no IM Hawai..., xisa! tens tido muito trabalho..., mas pode-se dizer que valeu a pena ;)
parabens manager!!!

Jordão Alves disse...

Parabéns ao Peniche mas sobre tudo aos atletas, que para alem de terem uma vida normal ainda se dedicam de corpo e alma ao desporto para uma equipa...
Um abraço para todos...

Vieira disse...

Parabéns! Fiquei muito contente por regressar das férias e ver esta boa notícia. Carrega Peniche AC. (6º lugar por equipas e 1º em boa disposição).

Hugo Gomes disse...

Parabéns Paulo!

Foi de facto uma bela época, quer para ti quer para o Peniche.

Um abraço!

João Correia disse...

Que velhos que quê!! Fantástica época que estais a fazer. Parabéns, "putos".