quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VAMOS LÁ ENTÃO

Vamos lá então ao que falta da época competitiva.
Esta expressão que utilizei para titulo do blog, "sai-me" muitas vezes e funciona como uma tomada de fôlego ou um primeiro passo para algo que se avizinha trabalhoso.
Após a jornada épica em Vitória, que foi sem dúvida das melhores experiências que tive no Triatlo, uma prova fantástica com uma companhia excelente, um público como nunca tinha visto igual e um resultado que me deixou muito satisfeito, é preciso encontrar motivação para o que falta da época competitiva.
A verdade é que este final de época tem muito e boa competição, dois Triatlos Olimpicos, dois Triatlos BTT, e espero ter companhia para fazer o Triplete no Campeonato Nacional de Clubes no escalão de Veteranos. Depois de termos levado o Peniche AC ao lugar mais alto do podio no Duatlo e aquatlo espero conseguirmos o mesmo agora no Triatlo.
O mês de Agosto já lá vai e com ele, dois excelentes treinos na Golegã e em Peniche, agora é só afinar de novo o motor e enfrentar o que resta desta época.
Em relação a novos e mais ambiciosos objectivos, vou esperar que surjam naturalmente, para já só penso em fazer mais e melhor :-)

1 comentário:

Triatleta disse...

Tu treina pá!

Abraço.