domingo, 18 de novembro de 2012

5 ANOS DE TRIATLO

Hoje realizámos o nosso convivio anual, uma ocasião em que a familia do Triatlo de Peniche se reúne, atletas e familias todos juntos para contarmos histórias, comermos sardinhas, bebermos uns tintos, analisarmos a época que passou e darmos o pontapé de saida para a época que se avizinha.
Este ano convidámos a população para correr com o nosso Campeão do Mundo o Márcio que teve uma mais que merecida homenagem e foi eleito por unânimidade como o nosso atleta do ano.
Foi um ano bom para o Triatlo de Peniche a equipa afirmou-se como uma referência no Triatlo Nacional, com uma participação em praticamente todas as provas do Calendário Nacional e excelentes prestações no Campeonato Nacional 6º lugar e Taça Porterra 5º lugar.
Entraram excelentes amigos para a equipa e reforçámos o espirito que caracteriza o Peniche, em primeiro a amizade, o convivio e o que nos dá prazer "participar nas provas", depois os resultados.
Fizémos 5 anos, temos um novo site onde podem ir acompanhando as nossas noticias https://sites.google.com/site/pactriatlo/
Da minha parte agradeço todos os bons momentos que tenho passado com os meus companheiros de equipa, contem conosco para o próximo ano.

Sem comentários: