domingo, 16 de agosto de 2009

IRONMAN CHAMUSCA



O Titulo é acima de tudo uma homenagem ao Clube de Natação do Tejo ao Pedro Quintela e a todos aqueles que conseguiram pôr de pé esta organização, que só tenho uma palavra para descrever "Excelente", o dia de convivo e prática de Triatlo que proporcionaram a todos aqueles que marcaram presença no Pinheiro Grande.
O dia começou bem cedo na corrente do Tejo, onde um excelente parque de transição e um conjunto de voluntários esperavam pelos atletas para começar este treino longo, conforme combinado saimos juntos para fazer os 1900 mts de Natação e no final todos esperaram para seguirmos em Pelotão compacto.
Entrada para o ciclismo e voilá primeira fuga do dia (Krepe e Serrano), o que "obrigou" a uma perseguição e ao esticar do pelotão que logo começou a perder unidades.
Depois foi rolar e de que maneira, só com muito esforço é que consegui andar no grupo da frente ( 39 km/h nos 90 kms), grandes máquinas, Sergio, Krepe, Manuel Alves, Délio, desculpem se me esqueci de alguma das locomotivas que puxou este Grupo já com menos de 20 unidades.
Regresso ao Parque de Transição e começar as 3 voltas sobre um calor torrido (deviam estar uns 37º), quando se entrava no Canavial até dava para faltar o ar, mas a organização teve o cuidado de ter vários pontos com água para nos irmos hidratando, senti-me bem e mantive um ritmo que me permitisse chegar ao fim sem quebrar, na última volta ainda tive a companhia da Musa do Triatlo Katarina Larsson o que deu um ânimo suplementar.
Por fim um almoço convivio com projecção de fotos do treino, excelentes por sinal,peço desculpa por abandonar o almoço antes do final, sem me despedir de todos mas já tinha familia e os amigos à espera no Batizado do mais recente membro da Genesse o Vicente.

No próximo ano podem contar comigo.

Sem comentários: