sexta-feira, 4 de junho de 2010

TRIATLO NA TV

a minha aposta no futuro

Vamos ter um fim de semana com uma grande divulgação da modalidade na TV.
Num País em que só o que se passa na TV parece existir, tal o nivel de audiências que este veiculo de informação tem em relação a todos os outros, a aposta para a divulgação da modalidade tem passado por estar presente de forma assídua na TV criando no grande público o gosto por uma modalidade espectacular que assenta essencialmente no esforço individual.
Sábado a partir das 12h10m, basta ligar a RTP2 e pode acompanhar em directo as nossas atletas Maria Areosa e Vanessa Fernandes na 3ª Etapa do Campeonato do Mundo que se realiza em Madrid.
Domingo a partir das 15.00 h (diferido) pode vêr o João Pereira, João Silva, Bruno Pais e Duarte Marques em acção junto dos melhores Triatletas Mundiais, para acompanhar a prova em directo pode utilizar a net http://www.triathlon.org/ , a partir das 12.00 h.
Se quiser tomar contacto com o Triatlo ao vivo vá a Peniche no Sábado à tarde e veja o que é a festa do Triatlo com a participação de atletas de todas as idades.

3 comentários:

david caldeirao disse...

sim na TV é bom...., mas ao vivo!!! é muito melhor ;-)
eu tambem vou aproveitar para ir à capital da onda, Peniche para "ver" o triatlo e "comer" um amigo..... ;-)

david caldeirao disse...

então mas amanhã não é o dia em que os "nossos" extraordinários jogadores do pontapé na bola apanham o avião para a Africa do Sul??? esquece lá o triatlo :-(

João Correia disse...

Excelente post, Sica!
Sobre Peniche, que conheço razoavelmente bem e onde vou muito poucas vezes, agora que vivo afastado, comi uma excelente caldeirada. Na altura trabalhava na Lourinhã e dava para ir tendo gozando desses luxos. E por aquilo que o Caldeirão fala, já havia triatlo em Peniche. Com andava distraído...
Grande abraço.