------------------------------DNF-----------------------------
Pela primeira vez não terminei uma prova de triatlo. Numa prova de distância sprint ou Olimpica um furo significa fim da prova, desta vez tocou-me a mim, é uma sensação estranha, de repente a prova termina de forma abrupta e sem aviso prévio, desta vez o liquido selante foi "impotente" face a um rasgão no boyon.
Apesar de ainda estar triste com a situação é tempo de pensar nos próximos desafios o que lá vai, lá vai.
Em relação à prova, muita gente à partida, muitos a fazerem a sua estreia na distância, algumas excelentes prestações das quais destaco dois grandes amigos o David Caldeirão e o Alexandre Feliz, a disputa do Age-Group 35-40 promete ser renhida para os 3 lugares do Podio em Peniche.
Destaco ainda a excelente prova do meu colega de equipa, Henrique Venâncio que com um excelente segmento de bicicleta está já com um pé na Finalissima.
O segmento de natação foi feito sem fato e com uma ondulação que complicou na orientação mas ajudou na hidratação dos atletas :-).
A bicicleta não me estava a correr particularmente de feição mas estava a dar para minimizar as perdas, depois psssssssssssst, e pronto acabou-se a festa, 4 kms a palmilhar até ao Parque de transição ( vou ter de trocar as travessas das sapatilhas de ciclismo :-(, ainda cheguei a tempo de ver os primeiros atletas a cruzarem a linha de meta e dar apoio aos muitos que terminavam o seu segmento de corrida. Infelizmente percebi que nós Portugueses somos mesmo fraquitos no que toca a apoiar os atletas, no meio de tanta gente parecia que era o único a bater palmas a dar força para mais uma volta de corrida, se calhar quem estava à minha volta chamou-me maluco, mas eu sei que quando estamos lá dentro estes incentivos ajudam-nos e muito para dar o nosso melhor.
Amigos encontramo-nos no Longo de São Jacinto daqui a 15 dias.
A 15 de Agosto está marcado novo desafio EMBRUNMAN.
10 comentários:
Embruman!!! isso é de homem :-)
obrigado pelo apoio, "maluco"!!!
Amigo, que grande azar acontece a todos e de facto desta vez foste tu o infeliz.
Quem sabe estaremos juntos em França.
Abraço
Chuva Vasco
Em bem estranhei a tua "ausência" (não, não fui ver ao fim da lista). Sei da frustração de que falas. Um abraço de solidariedade.
Mas, a grande novidade está lançada. Força, Sica.
Amigo ainda nao sei o que é um furo no triatlo mas acredito que deve ser uma grande frustação.
Obrigado pelo apoio na corrida.
Continuação de bons treinos
Abraço.
Fiquei um bocado triste quando te vi a levar a ginga na mão, percebi o que aconteceu.... Confesso que o apoio que deste foi absolutamente fenomenal, e julgo que conseguiste mobilizar ali muita gente, muito obrigado!!
Até S. Jacinto!!
Mais um desafio e mais uma vez lá fico eu impressionado. Ainda ando eu aqui a sonhar com o Ironman e pumba... Embruman!!!
Pedro Vieira
Furar é triste...ao menos que não se consiga correr e se acabe a andar.
Obrigado pelo apoio e pelas palavras. para ser excelente faltou a corrida.
A próxima vem já aí. Força
Conheço um tipo que furou em Quarteira e acabou deitado no chão... Ao menos mantiveste a verticalidade... e muito obrigado pelo importante apoio.
Julgava que as ondas só tinham estragado a minha orientação na água... lol
Acredita que é importante! :-D
Paulo, tb eu agradeço o apoio. Qualquer coisa naqueles momentos ajuda!
E animo! Furos são coisas que acontecem. Eu furei logo no meu 1º Triatlo:) Fiquei logo vacinado!
PT
Obrigado pelo apoio, mas tinha lá uma claque de peso, a minha filhota e mulher.
Vemo-nos em S. Jacinto e só espero não furar aos 84 km como aconteceu no passado, sei bem a frustração que é e logo quando experimentei pela 1ª vez a bike de crono... Um grande abraço campeão.
Enviar um comentário