sábado, 12 de novembro de 2011

DOENTE

Amanhã, não vou participar na Festa que é a Meia da Nazaré, aguardei até ao fim para ver se ainda conseguia recuperar da carga de antibiótico, mas desta vez os "bichinhos" parece que levaram a melhor. A semana começou com a velha companhia da dor de dentes, ao fim de quase um ano sem nos vermos e apesar de ter muito poucas saudades dessa "senhora" eis que programou um regresso em grande, a coisa complicou-se com um carinhoso abcesso que me deixou "knockout" estendido na cadeira da dentista.
Depois parece que a "bicheza " se aproveitou de andar com as defesas em baixo e toma lá uma dose de gripe para te "entreteres", veio em pézinhos de lã, com uma dor de garganta, a seguir tapou-me o nariz e depois não satisfeita com a brincadeira deu-me cabo dos músculos, apesar da minha teimosia o corpo está mole e dorido, vou mesmo ter de recuar, rrsssssssss.
Mas se me conseguir levantar, quero pelo menos, ir ver a malta .
Um abraço e boa prova para todos.

1 comentário:

João Correia disse...

Vamos lá então desejar as melhoras ao guerreiro. Eu acho que até te faz bem ficares uns diazitos "paradinho". :))