domingo, 4 de dezembro de 2011

QUERO A VOSSA OPINIÃO

Um blog para além de um espaço para divulgação de conteúdos, deve ser também um espaço de debate, confesso que não sou muito adepto de monólogos.
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao formato do blog.
Durante uns tempos optei por uma versão dinâmica que permite a quem chega de novo a este espaço rapidamente ter acesso aos conteúdos mais antigos do blog e rapidamente viajar no tempo e nas experiências e estados de espirito relatados. A grande lacuna desta versão dinâmica é retirar o espaço dedicado aos outros blogs e sites que vou acompanhando, normalmente uso o meu blog para ir acompanhando o que se vai passando no meu micro cosmos.
Para já vou voltar ao modelo tradicional , mas gostava de saber a vossa opinião.
Outro problema que vou tendo é com a configuração dos comentários apesar de ter "tudo aberto", pois acho essencial ir tendo o vosso feed-back em relação ao que vou escrevendo sei que por vezes se torna dificil "postar" os comentários, com a conta do google ou outras, sugiro que em caso de dificuldade escolham o envio como anónimo ( podem sempre identificar-se no final ;-), OBRIGADO

8 comentários:

Unknown disse...

Amigo,
Louvo a tua preocupação em querer proporcionar "o melhor" aos leitores.
Aqui vai: Gosto do que é "dinâmico" e várias vezes visitei este blogue com esse tal formato. Considero no entanto que as limitações (que bem referiste) são mais do que os benefícios. Ao abrir um blogue, se este contiver as actualizações de outros blogues, estamos perante um conjunto de informação bem maior. Muitos tornam-se seguidores de determinado blogue para "aproveitar essa boleia". No "dinâmico, perdem-na.
Quanto à publicação de comentários, costumo adoptar um "truque": com o internet explorer, antes de abrir o blogue abro o e-mail. Assim, se quiser fazer um comentário, ele já passa naturalmente.
Com o Mozila Firefox não há problema.

Abraço e parabéns pelo blogue.

simplifique disse...

eu nao curti essa versão dinamica do blogger.

david caldeirao disse...

em relação ao blogue"dinamico" fui dos primeiros a apresentar queixas..., é mais confuso e quem quer ver o que ficou para trás, vai há procura!!!
tambem já tentei usar (LDC) mas já desisti...
tambem me parece que o pessoal anda calado..., sabes como é no inverno, o pessoal quer estar à lareira e a encher-se de comida!!! não há tempo para blogues :-P

Rafael Pina disse...

Assim parece ok...

sica disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários é excelente quando existe unanimidade, assim sendo vamos ficar com a roupagem "velhinha".
Da minha parte irei fazer os possiveis para manter este espaço vivo e com conteúdos que sejam do vosso agrado.

Fernando Carmo disse...

Prefiro o actual... ;-)

Abraços,

FC

Triatleta disse...

Deixa assim que eu gosto.

Abraço,

PP

Outwit the devil rushed! disse...

Também prefiro...