terça-feira, 25 de setembro de 2012

TRIATLO DO ALAMAL- TAÇA PORTERRA

Foto: Filipe Valente
Os Triatlos disputados em versão todo o terreno ( BTT ), normalmente são provas em que a diversão é garantida se lhe juntarmos uma corrida tipo trail ficamos com uma prova única e foi o que aconteceu com este I Triatlo do Alamal.
O Triatlo tem-se mostrado uma excelente aposta por parte de alguns Municipios  que ao organizarem provas atraem novos visitantes ( participantes e familiares), às suas terras e desta forma dão a conhecer o seu património natural. O Municipio do Gavião e o Inatel estão de parabéns pela excelente organização  e pela forma como acolheram todos os participantes.
Foto: Filipe Valente
A prova correu-me muito bem, numa altura complicada ( confesso que a prestação de Aveiro não me tinha satisfeito, sabia que podia fazer mais e melhor) , desta forma consegui recuperar a confiança e ganhar o ritmo competitivo necessário para encarar as poucas provas que faltam para terminar a época.
Depois de uma natação conservadora , resguardado para um segmento de BTT que sabia que ia ser complicado e um mini trail no final que se adivinhava um parte pernas brutal, senti-me sempre muito bem e consegui deixar tudo em prova.
foto : Rita Lopes
No final a satisfação de subir ao podio.

3 comentários:

Hugo Gomes disse...

Tu este ano estás um "papa pódios" feito. Não te escapa nenhum...
Um abraço!

Jordão Alves disse...

Bravo, sempre a dar lhe !!!
Abraço

Triatleta disse...

É valente!

Pódio e tudo, pá!

Excelente!!!