domingo, 7 de outubro de 2012

PARA O ANO HÁ MAIS

Hoje terminei a época de Triatlo com a participação no Triatlo Olimpico de Lisboa, era a última etapa do Campeonato Nacional e depois da desistência em Montemor com a corrente partida e com uma prestação abaixo do desejado em Aveiro, só me restava fazer uma boa prova para acabar a época em grande.
Felizmente a prova acabou por correr de feição, apesar de uma natação desastrada que me fez sair da água no minuto 25, beneficiei do "fenómeno" Pedro Pinheiro, saiu mesmo atrás de mim do parque de transição e senti-me literalmente rebocado no ciclismo acabando por fazer o 11º tempo com 1h 00´02´´, infelizmente já na última volta aconteceu uma queda grave com vários envolvidos, um deles o Pedro que após um segmento inteiro a puxar se tinha resguardado um pouco no meio do grupo, sem dúvida um grande galo. Tirei uma conclusão o ciclismo neste circuito é uma lotaria com tantos buracos e com os grupos que se formam a probabilidade de nos vermos envolvidos numa queda é enorme, tive a sorte de não ser eu.
Comecei a correr e apesar de não me sentir super, deu para aguentar o ritmo inicial, acabando por conseguir a minha melhor marca num triatlo olimpico 2h06m15s, o 27 lugar da geral e 3º do escalão.
Foi uma boa época com muitas subidas ao podio e acima de tudo sem lesões e a divertir-me muito, para o ano temos mais diversão.
Um abraço a todos os que foram torcendo por mim ao longo da época.

4 comentários:

Jordão Alves disse...

Parabéns amigo excelente prestação...
um abraço.

Hugo Gomes disse...

Para acabar uma época nada melhor que (mais) um pódio.
Parabéns!
Um abraço!

João Correia disse...

Paulo, foi uma época em grande, com registos de evolução notórios. Os pódios são aquela coisa, perigosa, que vicia. Têm um significado importante, mas relativo. O importante é isso mesmo, o prazer.

Grande abraço, companheiro, e continuação.

Triatleta disse...

Paulo,

Para a próxima não esperes na natação ;-P

Boas prestações para um Pai e família numerosa.

Um grande abraço.