sexta-feira, 29 de maio de 2009

O prazer da corrida



Para quem recomeçou a correr recentemente (menos de 1 ano), devo dizer-vos que só agora consegui redescobrir o prazer de correr.
Ao contrário do ciclismo e da natação, não conseguia manter um nivel de pulso que me permitisse correr em bom ritmo durante algum tempo.
Actualmente começo a ter resultados da continuidade dos treinos e recuperei o prazer que tinha em correr, quando tinha menos de metade da idade, que tenho hoje (estou a ficar velhote).
Quando fui operado aos dois joelhos, pensei que correr de novo seria uma utopia, correr a um nivel competitivo era um milagre, agora começo a ver que com força de vontade e dedicação, o milagre pode tornar-se realidade.
Deixo-vos 2 fotos de locais onde normalmente faço as minhas corridas.
Como não tenho pista, invento uma em frente ao Mosteiro.

1 comentário:

simplifique disse...

que lugar sensacional para correr. otima escolha.