quinta-feira, 14 de maio de 2009

Projecção da I Etapa do Campeonato Nacional de Triatlo

Este ano o Campeonato Nacional de Triatlo irá funcionar em moldes diferentes dos anos anteriores, em vez ser tudo decidido numa prova irão existir 3 etapas (Funchal , Aveiro e Setúbal ), em que serão apurados os 80 melhores atletas para disputarem uma finalissima que se realiza em Outubro no Estoril o meu objectivo é fazer parte do lote de atletas apurados.
No próximo Domingo no Funchal espero obter uma classificação que me coloque com um pé na finalissima.
Tenho-me sentido bem durante os treinos e estou confiante numa boa prova, vamos vêr se consigo encontrar um ritmo entre o sprint e o half-iron man que me permita terminar os 1500 mts de natação 40 kms de bicicleta e 10 kms de corrida entre as 2h20m e as 2h25m.

3 comentários:

Ricardo Francisco disse...

Boa prova e aproveita para pontuar já dado a start list ser curta visto a prova se disputar na Madeira. Atenção que o ciclismo por aí vai fazer muita muita mossa...
E olha que eu conheço o percurso, não digo isto de borla ! Cautela !

Abraço

sica disse...

Obrigado pela dica, já tinha ouvido falar na famosa subida do infante, por aquilo que me disseram existem duas subidas uma mais longa mas com menos inclinação e outra uma rampa curta mas dolorosa (vamos vêr é se não me engano a contar até 8, confesso que preferia um circuito mais longo com menos voltas).

Lébre disse...

Olá, é para dezejar boa prova e que traga um bom resultado para ser apurado. Quidado com o vento pois nas ilhas é vulgar, não é só as subidas pois essas são treinadas...
Aproveite a paisagem, mas só no fim...
Já agora, tenho uns avanços de contra relógio que posso oferecer se quiser diga algo.