quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ranking Nacional de Triatlo


Com mais de metade da época realizada foram actualizados os Rankings Nacionais de clubes e atletas.
Este ano a competitividade entre clubes subiu bastante, no topo da tabela tirando o Clube Olimpico de Oeiras (é de outro Campeonato) que ocupa o primeiro lugar destacado a luta pelos restantes lugares do podio está ao rubro entre o Trioeste o Alhandra e o Sporting estando a Amiciclo e o Camarnal nos lugares seguintes a acompanhar esta luta bem de perto.
A meio da tabela a luta pelos pontos também tem sido acesa o Peniche AC ocupa actualmente o 15º lugar com os mesmos pontos da Associação Académica de S.Mamede e a 90 pontos do 14º lugar ocupado pelo Clube de Natação do Cartaxo,vamos vêr o que acontece agora que faltam somente 3 provas para a Taça.
Ao nivel individual e já com 6 provas realizadas ocupo o 40º lugar com 520 pontos em 330 atletas que já pontuaram este ano. O primeiro lugar é ocupado pelo Rui Dolores da Amiciclo premiando desta forma a sua regularidade.
Esta 40ª posição no Ranking Nacional está muito acima das minhas melhores perspectivas para o primeiro ano de competição e será muito dificil de manter até ao final da época, no entanto melhorei bastante desde as primeiras provas no Ribatejo e Quarteira em que quase não pontuei e vejo-a como um prémio pela dedicação e empenho que tenho colocado nos treinos e provas.
O caminho é claro sei que posso fazer ainda mais e melhor só é preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar que naturalmente a consistência e os resultados aparecem.
Já estamos em contagem decrescente para a 2ª Etapa do Campeonato Nacional que se vai realizar no próximo Sábado à tarde em Aveiro.
Clicando no titulo da mensagem acedem ao site da Federação onde podem consultar todos os rankings.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pô Sica, meus parabéns amigo, tá bem pra caramba hein? Me inspirei no amigo agora... Um forte abração e gostei do novo visual do blog. Um abração!! Tuco