segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Duplo Olimpico de Sanabria

É verdade, parece que ainda vai ser este ano que faço a minha primeira Internacionalização.
De forma a não perder ritmo competitivo e fazer mais uma prova longa vou aproveitar para ir até Sanabria, região vizinha de Trás os Montes fazer um Triatlo inserido na Copa de Espanha na distância Dulpa Olimpica (3 kms natação, 80 kms ciclismo, 20 kms corrida).
Existem vários atractivos nesta prova em primeiro o facto de ir já com um objectivo de tempo final e não em terminar a prova como aconteceu em Lisboa,na minha estreia na Longa distância, segundo um percurso de ciclismo em linha e com algum grau de dificuldade (prefiro aos circuitos rolantes com várias voltas) por último ir competir fora de Portugal.
Tenho treinado forte a corrida e tenho alguma expectativa sobre o tempo final que irei conseguir, vamos vêr se este intervalo de treinos de bicicleta não se farão sentir.
Quanto às Férias era dificil estarem a correr melhor, aproveito para nadar no Mar e ao mesmo tempo ir fazendo vida de recolector apanhando conquilhas , berbigão , polvos, and so on, de facto é um conceito de praia muito sui generis.
Um abraço a todos e agora já sabem qual vai ser o próximo desafio já no dia 13 de Setembro SANABRIA.
Se quiserem ver mais alguma informação sobre a prova é só clicarem no Titulo da mensagem, apesar da informação ser relativa ao ano passado a prova desenvolve-se praticamente nos mesmos moldes e as inscrições ainda estarão abertas até ao final do mês se precisarem de boleia apitem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vemo-nos lá. Abraço

Telmo