domingo, 25 de outubro de 2009

II DUATLO FESTIBIKE


Vamos lá então ao relato da segunda prova do fim de semana.
O objectivo principal era estar uma última vez este ano com a Tribo e aproveitar para ver o FestiBike.
Apesar do aspecto competitivo estar em segundo plano, uma vez que era natural as pernas estarem cansadas depois da prova de ontem, quando soa a buzina só pensamos em dar o nosso melhor.
Arranquei e coloquei o meu ritmo terminando o primeiro segmento de corrida com 14m05s , fiz uma transição rápida e comecei a pedalar apesar de ter passado alguns atletas, nunca consegui impor um ritmo verdadeiramente forte, talvez fruto do desgaste do dia anterior, terminei o segmento em 42m30s e arranquei juntamente com o meu colega de equipa Mario Sousa para a corrida final, depois foi vê-lo ir as pernas não davam mais fiz cerca de 7m30s no último segmento de corrida, terminando na 35ª posição da geral com um total de 1h03m59s e uma média de pulsações de 166.
Agora até ao final do ano está certa a presença na Meia da Nazaré e em estudo a participação na S.Silvestre de Lisboa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sica, parabéns por mais uma prova, inclusive, tão próxima da outra... Muito legal e motivador. Obrigado pelo apoio demonstrado em seu depoimento. Muito interessante, e essencial. Agradeço do fundo do coração por ter se preocupado com a minha primeira prova e apoiar-me com suas preciosas dicas. Fica com Deus amigão. Um abração para vc e sua família!
Tuco