sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Já saiu

Já saiu o Calendário Nacional para o ano de 2010 e sem dúvida que deu um salto qualitativo muito grande face aos anos anteriores, com um Campeonato Nacional de Longa Distância constituido por 4 provas, a manutenção da disputa do Campeonato Nacional nos mesmos moldes do ano anterior com 3 provas Olimpicas e a Finalissima no Estoril, a criação de um circuito denominado de PORTERRA, onde se disputam duatlos e Triatlos em BTT e a manutenção da Taça de Portugal com a inclusão do Tristar 111 de Lisboa por fim um toque de bom gosto com a criação de uma prova nocturna no final de Agosto.
A mi me gusta mucho.
Podem vêr o calendário clicando no Titulo da mensagem e depois deixem o vosso comentário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que 75% dele se cumpra. Já era muito bom num ano de 2010 que será tão afectado pela crise e onde muitas autarquias vão passar mal. De qualquer forma só o facto de já ter saido qualquer coisa a horas e com boas intenções é um salto qualitativo bom em relação ao passado.
A nós compete-nos treinar e dar o melhor possivel nas provas para as prestigiar.
Que tenhas um excelente 2010 Sica. Um abraço

Anónimo disse...

Força ae Sica. Vai ter prova para todos os gostos. E o amigo aqui estará na torcida em cada uma delas que vc for participar. Forte abraço...

sica disse...

O ano passado apesar de algumas alterações o calendário até se cumpriu, este ano a dificuldade vai ser selecionar as provas, pois vai ter que haver opções.