domingo, 27 de dezembro de 2009

SÃO SILVESTRE DE LISBOA


Bela prova, é fantástico correr com milhares de pessoas, numa noite com temperatura agradável e sem chuva, melhor era impossível, o percurso cruzava-se e dava para o público ir sempre vendo atletas.
A baixa estava toda engalanada com a iluminação de Natal e valeu a pena a viagem com a familia desde a Batalha, recomendo esta prova que tem todas as condições para se afirmar como uma referência mesmo no panorama internacional.
A minha filhota mais velha também participou na S.Silvestre da pequenada e adorou, foi uma excelente iniciativa da Organização conjuntamente com a brincadeira da guerra dos sexos.
A prova teve muito público e cobertura em directo da RTP2.
A minha prestação ficou aquém do esperado por mim, com um tempo de 39´36´´, mas vamos olhar em frente e continuar, hà um ano atrás teria achado este tempo excelente, portanto devo dar tempo ao tempo, sabendo que posso e vou fazer melhor.
Agora vamos ter um mês de Janeiro que se avizinha com muita carga.
Um abraço a todos e pratiquem desporto, a vossa saúde agradece.

6 comentários:

Unknown disse...

Vamos sempre olhar em frente e continuar... olhar para trás é parara... Os meus parabéns, é sempre um grande registo

Ricardo Francisco disse...

Sica ! Não nos cruzámos infelizmente para te poder cumprimentar e até chegamos bem perto na meta. A prova não nos correu bem mas fica a satisfação de participar num evento muito bom como foi este com tanta malta a correr. Um bom ano de 2010 para ti e para os teus e olha que desafios pela frente é coisa que não te falta :))) Forte abraço

Jordão Alves disse...

Parabens pelo tempo . Bom Ano

Dário Santos disse...

Calma... Ainda temos muitos km's pela frente, a época ainda agora está a querer começar... Força!! Bons treinos, e um excelente 2010!! Grande abraço

Lébre disse...

olá companheiro nada mau para quem está em pré época...
mais p/ frente é trabalhar a velocidade e os resultados irão aparecer.
continuacão de bons treinos.

sica disse...

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo vou continuar a treinar com a mesma dedicação e empenho para os verdadeiros objectivos do ano, aí não interessa ser mais rápido mas sim mais resistente, apesar das pernas doridas o corpo vai-se habituando à carga.