domingo, 4 de julho de 2010

MAIS UMA CORRIDA, MAIS UMA VIAGEM

Desta vez foi até ao Pedrogão, para defender as cores do Peniche AC, num fim de semana com jornada dupla, Sábado etapa da Taça e Domingo etapa da Porterra, a equipa dividiu-se e alcançou excelentes resultados nas duas provas dando um passo de gigante para uma classificação de destaque em ambas as competições.
Uma vez mais nadou-se sem fato e debaixo de um sol de rachar, o percurso de ciclismo era bastante exigente e acabei por perder algumas boas rodas mas as pernas ainda estavam cansadas de Vitória, a corrida até nem foi má, acabando por ter uma boa prestação, fiquei ainda mais satisfeito com  a certeza que tinha recuperado bem do fim de semana anterior e a excelente prestação de toda a equipa.
Hoje foi dia da Taça Porterra em Aviz e o Peniche AC alcançou um notável 8º lugar por equipas mantendo a equipa na 6ª posição da geral, agora que estamos a 3 provas do final.
Por último uma palavra para as grandes prestações dos nossos elites no Campeonato da Europa de Triatlo
João Silva 4º lugar a 2 seg. da medalha de bronze, Bruno Pais 6º lugar, João Pereira 16º lugar, Miguel Arraiolos 30º lugar e Duarte Marques 47º lugar.
Uma vez mais uma resposta com trabalho e resultados para quem critica a forma como é gerida a alta competição no Triatlo em Portugal.
Parabéns a todos pela forma brilhante como representaram as cores nacionais.

1 comentário:

João Correia disse...

E parabéns ao Peniche AC, igualmente.