terça-feira, 27 de julho de 2010

RETA FINAL


Estou a entrar na reta final de preparação para o desafio a que me propus terminar um IronMan, consigo imaginar o espirito com que 15 homens em 1978 decidiram enfrentar um novo desafio testando novos limites até aí pensados impossiveis, uma vez mais o homem provou que com força de vontade, motivação, planeamento e uma certa dose de loucura tudo é possível no final de 11 h 46 m 58 s estava construido e desfeito um mito.
Foram muitos os que desde então abordaram a distância sempre com um misto de entusiasmo e apreensão, muitos são os pensamentos que vamos tendo durante os meses de preparação, agora que está chegando a hora é tempo de imaginar a prova, antes de começar, o desafio já vai estar concluido na minha cabeça, a prova será a confirmação. Esta prova mais que um teste à resistência fisica do atleta é também uma prova que se faz com a cabeça, pois nos momentos mais dificeis temos que saber seguir em frente.

4 comentários:

Arzebiu disse...

Espero que tenhas sucesso nessa aventura! :)

david caldeirao disse...

que grandes malucos...... ;-)
pequeno almoço às 5:00 da manhã, partida às 7:00 da manhã, almoço às 13:00(em cima da bike!!!), chegada às 17:00 para o lanchinho... vai lá vai!!! só se fosse "maluco" :-P
abraço,
está quase!!!

jordão Alves disse...

Força amigo, Vai correr bem.
Abraço.

Triatleta disse...

Sica,
A fórmula é simples: eu quero, eu preparo-me, eu tento, eu consigo, eu celebro o feito.
Se a fórmula não resulta?
R.: tenta-se outra vez!!!
Um abraço e tudo a correr bem.
TriPP