quinta-feira, 23 de setembro de 2010

REGRESSO À COMPETIÇÃO

Após um periodo de paragem de 2 semanas em que me dediquei a corar a pele e resumi a minha actividade fisica a apanhar uns polvos e fazer umas corridas de 50 mts com os meus filhotes no areal, retomei o plano de treinos bem devagar, afinal o principal objectivo da época estava alcançado e foi sem dúvida o momento que mais gozo me deu desde que comecei a praticar Triatlo, acabei o IronMan e ainda juntei a isso um tempo que me deixou muito satisfeito.
Mas como águas passadas não movem moinhos, são necessários novos objectivos e este ano quero melhorar a minha posição no Ranking Nacional e no Campeonato Nacional, para isso terei que ter um bom desempenho em Setúbal e no Estoril.
Actualmente sinto-me confiante para conseguir tirar uns minutos ao resultado que obtive o ano passado em Setúbal, apesar de estar com algum peso extra  : ),  vamos ver como correm as coisas no Sábado.

3 comentários:

João Correia disse...

Pelo que sei e pelo que tenho reparado, este ano tens estado sempre em crescendo. E com essa "fominha" toda vais "devorar" a prova. A gente vê-se por lá e lá te desejarei...

Grande abraço.

jordão alves disse...

Ola , este ano nao vou a Setubal, mas no Estoril devemos nos encontrar...
Boa sorte para Setubal.
Abraço

Anónimo disse...

Um bom regresso.
Paulo Pitarma