segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SÃO SILVESTRE 2010

Pelo segundo ano consecutivo escolhi a S.Silvestre de Lisboa, como prova para aferir os excessos da Época Natalicia e o inicio titubeante dos treinos para a nova época. Este ano participou toda a familia, como diz o povo de pequenino é que se torce o pepino.
Os meus Parabéns para toda a pequenada que desde cedo começa a conhecer o prazer de correr na rua, e a valorizar a prática desportiva.
A corrida correu bem, principalmente os últimos 2 kms, que eram sempre a descer :-) , tirando isso fiquei com um andar novo (pernil de porco assado), é o que dá andar a transportar uns kilos a mais em cima das pernas.

2 comentários:

Fernando Carmo disse...

Sorrio... ;-)

Sapo da Barragem disse...

Bateste o teu record? Gostei de ver a Martine na TV, tava com ar concentrado e de atleta.
Ao fim de uma época praticamente sem lesões, este ano ainda mal comecei e já tou cheio de cão. Ao engatar uma grade de discos dei cabo da coluna, mas apesar das dores ia dando para dar umas corridinhas; o pior foi ontem, ao começar a correr, uma forte dor no joelho,parar de imediato, tentar novamente correr..............mas a dor intensa não passou.
Por enquanto tratamento caseiro tradicional: gelo e Voltaren.....ver se não é nada de grave.
Bom, o melhor é começar a preparar já hoje o petisco para a passagem de ano e só pensar em tentar correr na 2ª feira (se for capaz).
Um abraço e parabens pela participação de toda a familia!!!