domingo, 16 de janeiro de 2011

LAMINHA SHOW

Como diriam os nossos irmãos do outro lado do Atlântico, o dia foi "show de bola", bem cedo a Genese reuniu-se para apadrinhar o regresso após 1 ano e 24 dias do Ciri à prática desportiva para trás ficou a estória de uma Tibia e um Perónio partidos no último dia de 2009 e uma recuperação agreste que chegou a assustar-nos a todos.
Aqui ficam os Parabéns pela persistência e a vontade que te puseram de novo em cima da Burra e foi na companhia destes amigos de infância que fiz o aquecimento de bike até à hora de partida do Cross Laminha, a familia participou na Festa e marcou presença no passeio pedestre que se cruzava com o percurso da prova.
O cross foi excelente tal como o convivio que se seguiu não só cada vez gosto mais deste tipo de provas, como já me considero um cliente habitual do Cross Laminha, Parabéns ao Victor e a toda a equipa que pôs de pé esta prova.
As fotos testemunham a beleza natural de alguns dos trilhos por onde passámos. 

5 comentários:

Anónimo disse...

E com muito orgulho que nós vemos o nosso trabalho reconhecido,de todo o pessoal que nos visitou,para o ano tentaremos fazer ainda melhor,com o nosso COMANDANTE VITOR F.tudo correrá pelo melhor.
Obrigado a todos os visitantes e para o ano ca vos esperamos,mais uma vez de braços abertos.
Até lá boas provas.

«UM ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO»

david caldeirao disse...

agora que os meninos já acabaram o "recreio" está na hora de começarem a pensar nas provas!!! não???

forte abraço,
é esse ambiente que todos nós precisamos, para o ano levo ai uns moços marafados para um f/s de estágio!!! ;-D

sica disse...

Afinal diz que o recreio ainda vai continuar, para a Semana Trilho dos Abutres 35 kms a brincar na Serra da Lousã.

david caldeirao disse...

35km's??? tu estás mas é maluco ;-D
ainda bem que não fazes falta à tua equipa, para o duatlo do Jamor!!! eheheh :-)

sica disse...

Obrigado pelos vossos comentários, os 35 kms são para disfrutar da natureza, assim preparo-me psicológicamente para o "stress" dos sprints, quanto à necessidade de pontuar para a equipa felizmente acho que tens mesmo razão este ano estamos mais fortes ;-)