segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Duatlo do Jamor




Quase uma semana depois, por fim o relato.


Esta foi a minha primeira prova federado, no fim de velho o bichinho carregou-lhe com força !!!!


O que vale é que no Triatlo só passamos a Veteranos a partir dos 40, pelo que ainda tenho 4 anitos como senior.


Os Amigos de Peniche acolheram-me na sua equipa e tudo farei para não os desiludir.


Achei a prova excelente e tirando a queda de bike (as feridas já estão cicatrizadas), posso dizer que as coisas correram conforme planeado um primeiro segmento abaixo dos 20 min. recuperar o máximo de posições no BTT e fazer um último segmento de atletismo a aguentar, chegando nos 100 primeiros.


A posição final foi 83º segundo da equipa, ajudando assim a pontuar.

Tive pena que alguém não conseguisse controlar a bike numa descida mais complicada e me tivesse literalmente abalroado, fiquei conjuntamente com a bike atolado em lama, corrente fora gancho do pedal pendurado e lá tive que gerir até ao final do segmento (4 kms), o tempo perdido daria para chegar uns lugares mais à frente.


No final pude sentir o espirito unico que acompanha esta Tribo do Triatlo.


As Lezirias estão já aí e só penso em melhorar.

Sem comentários: