domingo, 8 de março de 2009

15º Duatlo de Grândola

Vamos lá então,ao rescaldo deste Duatlo de BTT.
O dia começou bem cedo, pois a viagem era longa e ainda tinha de fazer um pequeno desvio para ir buscar dois colegas de equipa a Peniche.
Acordei tomei um belo pequeno almoço e meti-me à estrada ainda estava escuro como breu, excelente a sensação de conduzir com a estrada só para nós a ouvir um albúm pré-histórico do Jorge Palma, à hora combinada lá estavam o Paulo e o Luis e rumamos a sul (não foi a 125 azul ), o sol começou a despontar e vimos que estavam reunidas as condições para uma excelente prova. De facto as nossas expectativas não sairam goradas a todos os níveis (organização, percursos, tempo e resultados).
Gostei particularmente do segmento de BTT (duas voltas), tinha uma pequena incursão pela serra, com uma subida que dava para as pulsações irem lá acima e algumas partes que sem serem demasiado técnicas, era necessário ter alguma para andar depressa.
Um verdadeiro percurso de BTT, onde consegui subir muitas posições.
Geri o esforço de forma diferente não apertando tanto no primeiro segmento de corrida 21.43'' (5670 mts), e senti-me com força para dar o máximo no BTT, no último segmento de corrida ainda perdi 2 posições, mas o resultado final foi até agora o melhor da época 55º da Geral com 1h20m39''.
No final a confraternização já habitual nestas provas com toda a Tribo reunida.
Para a semana temos Canpeonato Nacional de Age Groups, vamos vêr como correm as coisas até lá.

Sem comentários: