domingo, 15 de novembro de 2009

Meia Maratona da Nazaré

Apesar de não ter preparado esta prova o objectivo era correr a 4 min./km.
Até aos 15 kms o objectivo traçado foi seguido à risca passei com 1.00.04, depois foi vê-los passar, demorei 27 min. para fazer os restantes 6 kms, terminando com mais 3 min. que o objectivo traçado, mas foi uma excelente experiência, nunca tinha corrido com tanta gente.
Vamos continuar a treinar rumo à época de 2010, tenho alguns objectivos estabelecidos para a longa distância e provavelmente irei fazer a minha estreia na distância mítica 3,8 km natação 180 kms ciclismo 42 kms corrida,se tudo correr como previsto 15 de Agosto em Copenhaga faço o meu primeiro Iron Man.
Como alguém já disse o que custa mais não é fazer um Iron Man, mas sim preparar-se para ele são meses de Treino em que se tem de meter muito volume, vou ter de aumentar as horas do dia pois 24 horas podem não ser suficientes : ).
O próximo desafio está marcado para 12 de Dezembro 204 kms a pedalar de Troia até Sagres.

4 comentários:

jordaoalves disse...

Parabens pelo tempo.
Força amigo tambem partilho desse sonho mas nao sei se sera em 2010 que irei tentar.Bons treinos...

Miguel Andrade disse...

Paulo,

Excelentes notícias!
O primeiro passo do dizer que se quer ir fazer a prova já está dado agora é treinar...
Força nessa longa preparação!

david caldeirao disse...

mas isso já está confirmado???
2 anos para subir ao pico da montanha!?!?!? coragem não te falta....é assim que o pessoal se vai motivando!!! ;-)

quem vai curtir, são os miudos, ouvi dizer que há por lá uma Legoland....

sica disse...

David, a inscrição não está feita, confesso que não gosto de assumir compromissos com tanta distância, mas este é um caso especial, tenho acompanhado o nº de inscritos cerca de 700 até ao momento e tenho até 14 de Março para efectuar a inscrição com as condições actuais.
Apesar do bichinho andava indeciso confesso que numa primeira fase queria deixar esse desafio para 2011 e fazer "só" vitória, mas agora está decidido, vou começar a ver os low coast e hostelings.