quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TÔ BOM


Não há nada como começar um dia com energia positiva e existem músicas assim
uma homenagem a dois grandes da música Portuguesa, Sérgio Godinho e Luis Varatojo

Eu posso ter maldades
mas sei que não sou maldoso
eu posso ter vaidades
mas sei que não sou vaidoso
eu só não gosto é que
me dêem o dito por não dito
...

Toda a gente assobia
para o lado que convém
fiquei com orelhas moucas
e cabeça num vai-vem
enquanto eu fui e vim
alguém dormiu nos meus lençois
alguém me anda a fazer
mas é a cama pois, pois
...

fizeram-me ir provar
o mel doce das abelhas
e enquanto elas ferravam
examinavam as borbulhas
saí dali de rastos
com um trocado na algibeira
...

e a canção
chega então
ao optimista refrão
meu bombom
azedou
mas tou bom, tou bom
tou bom, tou bom


Para quem quiser a letra toda e ouvir a música, está à distância de um click no Titulo deste Post.

Sem comentários: