domingo, 17 de janeiro de 2010

CROSS LAMINHA


Que bela manhã de convivio, muita gente conhecida muita lama e muita dureza, estavam reunidos os ingredientes para uma prova diferente de todas as outras em que tinha participado.
Tal como tinha dito, hoje a ideia era ir mesmo em ritmo de treino, parti de trás e sem dúvida que se convive mais, normalmente vamos com os bofes na boca e ninguém diz nada, hoje foi diferente e deu para ver o outro lado das provas onde acima de tudo o que interessa é participar.
Gostei muito da prova que passava por locais fantásticos, no entanto para os menos preparados, foi um sacrificio, pois praticamente não havia zonas planas e o terreno pesado ainda ajudava à festa.
Mesmo não querendo o pulso muitas vezes ia lá acima, foi um excelente treino na companhia de amigos que se prolongou com um almoço "à antiga Portuguesa".
Bons treinos e para o ano marquem no vosso Calendário o CROSS LAMINHA.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo belo treino

Rodrigo disse...

Natação pra triathlon é muuito diferente! No triathlon, no meio do caos das águas abertas, se usa "força bruta" ; enquanto que na piscina a técnica é essencial, inclusive as viradas! Sua filhota tem muito mais chances de aprender a virar melhor que nós, porque as crianças aprendem muito mais rápido a nadar! Um abraço!

CC disse...

Só tenho a parabenizar todos os participantes e um em especial, pois pelo que me constou foi uma prova dura....

Anónimo disse...

Isto de ter legião de fans tem muito que se lhe diga. Depois aparece aqui um gajo nas fotos só para fazer figura de corpo presente ao lado da estrela.
Enfim.............
Sapo da Barragem