sábado, 9 de janeiro de 2010

HOJE FEZ TODA A DIFERENÇA



Este post é especialmente dedicado a todos aqueles que continuam a esquecer-se do capacete em casa.
Hoje fez toda a diferença, ia de bicicleta de estrada, numa ciclovia com muita areia e raizes que furam o alcatrão foi tudo muito rápido de repente estava a rebolar e a bater com a parte de trás do capacete no alcatrão.
Mesmo para quem acredita na sorte e joga no Euromilhões lembrem-se que a probabilidade de uma queda feia é bem maior que um jackpot, e nesse dia se levarem capacete só têm que lamentar a compra de outro.
É tudo uma questão de opções olhem para as fotos e tomem as vossas.

9 comentários:

sica disse...

a foto do crâneo fracturado não é minha, podem ficar descansados:)

Dário Santos disse...

ppppppppffffffffffff...... era isso que me estava a preocupar!!!! se mesmo com o capacete tinhas ficado assim!! Espero que tenhas ficado apenas com os arranhões da praxe!!

Acho ''piada'' a muita malta da estrada, ciclistas supostos profissionais, que passam a Vida em cima das gingas, no meio dos carros, sempre sem o capacete, só com o bonézinho... O que vale é que os putos novos, pelo menos aqui pelos meus lados, já andam sempre com o capacete... Nunca se sabe quando vai ser preciso, mas quando é, tem que estar lá, e bem posto!!

As melhoras, rápidas!!

Grande abraço
Dário

Rui Pena disse...

Ainda bem que está tudo bem. Bons treinos, e sem histórias destas...

Abraço,


Rui

José Miguel Pereira disse...

Acompanho este blog há algum tempo e este é um dos meus grandes medos! Cair é tão fácil e os danos podem ser brutais com a maior das facilidades. Ainda bem que não houve danos de maior. Sou da Marinha Grande, estou a treinar para o meu primeiro triatlo e penso que sei onde isto te pode ter acontecido (A ideia das ciclovias é excelente, mas a manutenção.......custa muitos € e não dá votos). As melhoras e boa sorte para este ano. Havemos de nos encontrar um dias destes.

José Miguel Pereira

V. Ferreira disse...

Andei lá perto como o colega sabe.
Tive sorte por ser apenas escoriações e superficiais.
Há outras partes do organismo que são afectadas por quedas e para as quais não temos instrumentos de segurança nem de defesa.
O melhor mesmo é não cair. Todo o cuidado é pouco.
Mas partilho da mesma ideia, usem capacete!
Um abraço.
V.Ferreira

sica disse...

Obrigado pela preocupação de todos mas foi só mesmo o susto, hoje já fui dar uma volta apesar do vento com o capacete novo.

Duarte Câmara disse...

Ainda bem que não aconteceu nada de grave.
Lembrem-se, Capacete SEMPRE.

Rodrigo disse...

Que alívio saber que você está bem! Vai em frente, mas com os cuidados necessários!

As Minhas Pedaladas disse...

O grande dilema das ciclovias...