domingo, 21 de abril de 2013

N2 ETAPA 1 TOUR GENESSE

Depois de uma viagem de expresso para Chaves a lembrar velhos tempos, a Cidade de Chaves foi uma agradável surpresa, uma grande simpatia de toda a gente e principalmente um lanche e jantar magnificos na Pensão O Flavia.  Esta casa centenária foi reinventada e o resultado é uma experiência única para recordar por muitos e bons tempos. Um muito obrigado ao Sergio pela forma como nos recebeu no seu espaço, esteve tudo magnifico, uma degustação única, lembro a Sandes à Chefe, os cogumelos panados, o vinho magnifico, tudo 5 estrelas.
Despedimo-nos com um Ripipi e fomos pernoitar, ainda consegui ver o João Silva a repetir um Podium e passar para a liderança do Circuito Mundial de Triatlo.
Às 7 horas estavamos de pé e depois de um bom pequeno almoço seguimos para a foto da praxe junto do KM 0 da N2.
Começámos em amena cavaqueira e foi ir vendo os kms passar  10 , 20 , 30 , a coisa até estava a parecer fácil, pura ilusão ainda antes da chegada ao Peso da Régua algumas subidas foram deixando as suas marcas, depois da Chegada a Lamego, a porca torceu o rabo e depois de fazermos uma subida de 2kms, tivemos de voltar para trás, ainda assim conseguimos enganar-nos de novo e fazer uma picada com uns 6 kms ( passámos em frente aos Rangers) e depois até Castro D´Aire foi continuar a subir e subir e subir o primeiro empeno chegou e lá tivemos que abrandar um pouco para chegarmos todos juntos a Viseu depois de 8 horas a pedalar.
No final do dia houve entrega dos diferentes prémios:
prémio de indisciplina : Pili
prémio revelação : Teo
prémio Equipa : Ciri ( muito contestado :-)
prémio empeno : Daniel

Amanhã nova dose de diversão com mais 200 kms e 3000 metros de acumulado vai levar-nos de Viseu até Abrantes.

2 comentários:

João Correia disse...

Isto faz-me recordar os caminhos de Santiago. Muita diversão, pessoal.

Hugo Gomes disse...

Boa viagem!
Que tudo vos corra bem.
Um abraço!