segunda-feira, 29 de abril de 2013

TOUR GENESSE 2013


Está feito o Tour Genesse com tudo o que tem direito: fugas, prémios de montanha, combatividade, empenos e acima de tudo muitas e boas histórias para recordar.

A quarta etapa começou lenta e com pouca vontade, entre cafés e barroquinhas lá se fizeram os primeiros kms, mas o desafio adivinhava-se difícil, sabíamos que tinhamos a Serra do Caldeirão à nossa espera e a qualquer momento o homem da marreta podia aparecer e deixar um homem atordoado, houve quem tivesse bem perto ( dizia o moço meio sonolento epá esta estrada aborrece-me).

Os kms foram passando Aljustrel (com direito a paragem com birra ), Castro Verde, Almodôvar (nova paragem) , e depois começou o tira teimas subida para o Ameixoal , Barranco do Velho , Miradouro da Serra do Caldeirão ( estava feito agora era sempre a descer J ), Alportel e siga direito a Faro (surpresa do Daniel uma tatuagem para a bike alusiva ao Tour Genesse 2013).

Após uma breve paragem, contra relógio de equipa até Monte Gordo, chegada sem baixas e em grande para todos os elementos do Team.

AGORA AGUARDAMOS O TOUR 2014…

Sem comentários: