domingo, 26 de julho de 2009

Triatlo de Penacova


Duro, duro, duro.
Esta prova foi de facto a mais dura que disputei até hoje, mas consegui ultrapassar sempre com boas sensações.
O segmento de natação foi feito dentro do minuto 12 sem nunca forçar muito, pois sabia que o ciclismo era de morte e a corrida não era melhor.
À saida da natação tinhamos de fazer cerca de 100 mts até ao parque de transição numa rampa com alguns 15% de inclinação.
Depois vinha a verdadeira dureza e comecei a recuperar lugares, no topo da subida mais inclinada foram muitos os que vi desmontarem, em cada volta que passava parecia que cada vez eram mais, senti-me sempre bem, com o verdadeiro carrocel e cheguei ao segmento de corrida com força suficiente para passar mais alguns atletas.
Uma vez mais, via-se que o percurso tinha feito mossa a muitos atletas, que seguiam em ritmo lento, consegui manter um ritmo constante, no final ainda tive que segurar a posição num sprint final com o Nuno Tintim do Alhandra e um outro atleta.
Terminei com 1:25:49 dentro do Top 50 no 47º lugar, o Paulo Renato e o José Peixoto fecharam a equipa conquistando o Peniche AC a 11º posição.
Para a semana temos o Triatlo do Fundão.

1 comentário:

Thiago Vinhal disse...

Valeu pela visita Sica, bom saber que temos amigos do outro lado do Atlântico, nos mandando força para a luta diária rumo ao sonho olímpico!!