domingo, 8 de novembro de 2009

Calendário até ao final do ano




Com o final da época de Triatlo, os treinos assumem o papel principal, como em tudo na vida o segredo está nas bases. Neste caso uma pré-época bem feita irá permitir estar preparado para quando for necessário aumentar a intensidade.
No entanto ainda tenho alguns desafios até ao final do ano. O primeiro é já no próximo fim de semana, a Mãe das Meias Maratonas em Portugal, irei participar na Festa que é a Meia da Nazaré.
Depois em Dezembro novo desafio com o Troia-Sagres, dando continuidade a uma ideia maluca do António Malvar já com duas décadas, são centenas de bicicletas a rumar ao Sul do País até Sagres,são mais de 200 kms na companhia dos colegas do pedal. Por fim a participação numa São Silvestre para terminar o ano em beleza, este ano a escolha foi a São Silvestre de Lisboa uma prova recente mas com uma envolvência única que quero disfrutar na companhia da Familia.

7 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Sica, o Troia Sagres vai ser em na bicicleta de BTT ou de estrada.

sica disse...

Vai ser de estrada, lá vão os puristas moer-me a cabeça, mas como alguém disse de BTT ou de estrada o espirito é pedalar rumo a sul.

Miguel Andrade disse...

Em que data é esse Troia-Sagres?

sica disse...

12 de Dezembro

david caldeirao disse...

em principio o Louletano_Triatlo é capaz de levar alguns "meninos" para pedalar, o horário e as inscrições são como habitualmente??? ou seja + ou - ás 7h00 e quem quer aparece!!!
abraço,

sica disse...

Exactamente a romaria anual, sem qualquer compromisso prévio, estão sempre todos convidados para a Festa.

As Minhas Pedaladas disse...

Eu, se for vou também de estrada. NO verão fiz esse percurso gostei bastante, agora no inverno haverá frio e eventualmente chuva... Um abraço e bons treinos.