quinta-feira, 11 de junho de 2009

OEIRAS 69º



Não deixa de ser uma posição engraçada a que fiquei em Oeiras, mas antes de ficarem com ideias perversas sobre posições em plena Praia da Torre, local onde se realizou o primeiro segmento do Triatlo de Oeiras, ouviram bem, Triatlo é disso que se trata e não de outro desporto radical, com o Kamasutra como livro de referência.
Aquilo que gostava de destacar nesta prova foi o facto de ter reduzido de forma significativa o tempo para os primeiros, já só foram 8 minutinhos, hehehe, o que é isso num sprint, uma eternidadeeeeeeeee. Mas como motivação é algo que não falta por estas bandas prefiro ver a coisa de outra maneira, recuperei 4 min, ao primeiro em 4 dias de Peniche para Oeiras. Como alguém disse o mais dificil está feito.
No segmento de natação perdi tempo em relação a Peniche o que aconteceu a todos os atletas, existia uma corrente forte que dificultava a progressão, e nesta prova, uma boa saida da água era a garantia de um bom resultado, o circuito era propenso à formação de grandes grupos que rolavam a médias de quase 40 kms/h, sair de um grupo era Harakiri. Apesar de rolar bem o entendimento no Grupo não era perfeito e na falta de um Professor Cabrita para puxar lá fomos até à transição,aí posicionei-me na dianteira do grupo para sair na frente, mas quando cheguei ao parque fiquei à nora não conseguia descobrir o cesto com as minhas sapatilhas, percebi depois que tinha colocado fato por cima, resultado 30 seg. de atraso.
A corrida correu bem, notou-se e de que maneira a diferença nas sapatilhas (obrigado pelo conselho, Joel)consegui recuperar algumas das posições que tinha perdido na transição terminando com um tempo de 1h08m06s, na sempre mitica posição acima referenciada,um abraço para todos e bons treinos.
Acreditem, o moço vai lá, não sei quando, mas vai

4 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Sica, tenho gostado bastante dos posts, é bom ver que os treinos estão a resultar em posições interessantes!!! Cada desporto tem as suas características próprias se juntarmos os 3 dá uma espécie de 4º desporto que é a o relacionamento e a gestão desses 3. Boas braçadas, pedaladas e passadas!!!
João

Anónimo disse...

Fala Sica, obrigado pela visita em nosso humilde blog. Parabéns pelo seu, está muito legal. Que surja aqui uma nova amizade!! Um abração e seja bem vindo. Se precisar, meu msn é djtuco@ymail.com. Será um prazer conversar com você!!! Abraçooo!

Anónimo disse...

Muito bem, continua assim que estás no bom caminho, mas algumas provas e deves andar pelos 40 primeiros. Bons treinos.
Rui Ferreira

simplifique disse...

olá sica, obrigado pelo comentario.
agora, estou a seguir o seu blog.
inté.