segunda-feira, 22 de junho de 2009

PENICHE AC



Este Domingo disputou-se o Duatlo mais quente da época uma prova que testou a capacidade fisica e espirito de sacrifio dos presentes.
Num circuito de corrida tipo carrocel com algumas rampas que nos deixavam com a lingua de fora os 40º que se fizeram sentir começaram a deixar moça logo no primeiro segmento.
Para controlar o meu ritmo fui sempre junto das primeiras atletas femininas, Filipa Ferreira e Julia Santos, correndo ligeiramente abaixo dos 4'/km, o que para aquele circuito e com o calor que estava foi excelente.Fiz a transição de forma muito rápida e comecei a ganhar posições , segui nos primeiros kms, com um atleta Junior e pouco depois colou a Filipa Ferreira e mais dois atletas no entanto nunca nos conseguimos entender e na parte final o grupo desfez-se por completo,depois foi dar o que tinha e o que não tinha para fazer mais uma volta no Carrocel, no final estava exausto mas com o objectivo cumprido 30º da Geral e um tempo que ajudou a equipa a alcançar a melhor classificação da época um 8º lugar muito suado deixando para trás os principais concorrentes.
Queria destacar a grande prestação de toda a equipa do Peniche AC, que subiu ao Podio por 3 vezes, através do José Peixoto do Luis Filipe e do Grande Silvino Muchacho.
Venha Abrantes

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu Pai, quanta falta de sensibilidade de minha parte!!! Quero pedir-lhe minhas desculpas pela falta de cuidado em que no post anterior a chamei de amigo. Por favor me perdoe e não fique magoada comigo. Acontece que aqui no Brasil, há uma marca de extrato de tomates chamada Cica, e sua marca registrada é um elefante muito simpático. Temos um amigo com este nome, quando vi Sica, achei, sei lá porquê que era o Sica, e não a Sica. Não sei se adianta explicar, nem pedir desculpas. Mas fiquei muito chateado com a destaenção. Me perdoe, mais uma vez. Um abração. Tuco

sica disse...

Tuco você está certo é o Sica (Homem), provavelmente está confuso porque neste Post eu disse que no primeiro segmento segui junto das primeiras atletas femininas, mas isso acontece porque não consigo correr a 3´/km, que é o ritmo dos primeiros atletas masculinos, para ter uma ideia o Vencedor nesta Prova foi o atleta Lino Barruncho (Já foi Campeão Mundial em Duatlo)

Iron Shark disse...

Amigo SICA,
Existe um parque de campismo mesmo do outro lado do rio. É só atravessar a ponte e prontos.
deixo aqui o link do google maps que contem a morada e o nº de telefone.
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&ie=UTF-8&q=parque+de+campismo+abrantes&fb=1&split=1&gl=pt&cid=9496936204546276294&li=lmd

Abraço
Rui Choças

Anónimo disse...

Blz então Sica, tudo resolvido. Agradeço o retorno e espero não tê-lo chateado. Um forte abraço.